sábado, 30 de março de 2013

Novo Layout!

Oiee!! Que saudade de vocês!!! Tudo bem? Comigo sim!! Desculpa não ter avisado que eu iria fechar o blog, mais eu avisei aqui na minha página no facebook: Sweet Dreams - Facebook! Então acho que todos já sabem porque eu fechei o blog né? Por causa do novo layout. Quer confirir as novas coisas? Let's Go!
Primeiro a minha nova assinatura para final de post do blog:
 Caraca, ficou lindo! Então em segundo, agora é apenas um aviso, falando que minhas próximas todas posts vai ser com legenda na foto ( se não entendeu veja um exemplo que eu peguei do Piink Cookie:
Eu circulei de preto a legenda que eu falei.

Entendeu? Ela botou o nome da postagem na foto!

Em terceiro, perceberam que está caindo estrelinhas do mouse? Primeiro rosa depois vai ficando cinza claro!!!

A quarta coisa é que eu editei o negrito, itálico, riscado e sublinhado, vocês já devem ter visto antes no blog, mais era tudo foto que eu botava. agora é diverdade:
negrito - super fofo 
também o itálico que é lindo!
o sublinhado que é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
e por fim o riscado!

Agora a mágica: passem o mouse em cima do sublinhado, negrito, itálico e do riscado, muda der cor! \o/
Gostaram?? Também tem novo link - me, caixa de pesquisa personalizada e muitas outras coisas!

Kisses, Ju.
P.S.: Não irei instalar a nova assinatura nessa post ok?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não coloque ofenças ou palavrões!
"Seguindo segue de volta?" Claro!
Se tiver vagas, sim. ( para fazer afiliação, vá na página Afiliados )

Obrigada,
Ju