segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ribbons e faixinhas

Oi! Tudo bem? Hoje eu estou aqui para mostrar alguns ribbons ou faixinhas para usar, bom, são diversas e algumas são brilhantes. Pegas do Piink Cookie clique aqui para visitar o site. Espero que gostem!  Ah, também não posso esquecer, esse mês, o blog completa 9 meses que ele existe, mas infelizmente só comecei a me dedicar e dezembro de 2012!


      

    

      

        



  

 

 

  

 


Então são essas. A minha preferida é a azul brilhante e a rosa listrada com braco! 
 Ah, esqueci de falar com vocês, talvez eu faça uma WebNovela com o blog Beautiful World, que por acaso o endereço é www.blogpopsciclepink.blogspot.com eu já botei o link no nome do blog, postadora Isabela que está escolhendo os personagens comigo! Ainda não sei direito o dia que começa, mas quando tiver tudo pronto, faço uma post com os nomes dos personagens, eu prometo!










6 comentários:

  1. Ooi to seguindo o blog também! Obrigada por visitar o meu espero que tenha gostado beijão! http://garotas-escrevem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as faixinhas. Todas um arraso!
    Ótimo Post!
    Adoraria que você deixasse a sua marquinha lá no meu mundo.
    Aliás, tem Sorteio lá no blog. Gosta de Livros? Anéis? Brincos? Esmaltes e Relógio? Corra lá!

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não coloque ofenças ou palavrões!
"Seguindo segue de volta?" Claro!
Se tiver vagas, sim. ( para fazer afiliação, vá na página Afiliados )

Obrigada,
Ju