terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bijuterias

Tumblr_lwui1ursfw1qe2g64o1_400_large


Hello! Hoje eu vim falar das Bijuterias.
Como todas as meninas sabem, bijuterias não pode faltar!
Quer dicas? >>>


Gente, para começar, não se esqueçam que bijuteria para mim, é a mesma coisa que pulseiras, anéis,  colar e etc...

Pulseiras:
Como todos sabem que nunca exagere nas cores.
Quando for dormir sempre tire-a e bote-a em um lugar onde você sabe que não irá esquecer.
Se for tomar banho tire-a pôs pode cair ou enferrujar ( se for de prata ).

Colar:
Por explo: se for de prata aconcelho tira-lo antes de ir para o banho pos enferruja
Tomem cuidado, porque as vezes, as bijus caiem deles, como aconteceu com a minha amiga, a biju caiu e ela nem percebeu, 2 dias depois, agente tava voltando do recreito e quando eu olhei pro chão eu pensei: " Que estranho parece a biju perdida da Mariana ( era o nome dela ) ai eu chamei ela e agente conseguiu pegar porque não foi fácil porque caiu dentro do ralo.

Anel:
Ajustem ele para ele não escorregar quando for usar.
Tire anes de dormir ou tomar banho.

Então essas foram as dicas!
Beijos,
Juju









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não coloque ofenças ou palavrões!
"Seguindo segue de volta?" Claro!
Se tiver vagas, sim. ( para fazer afiliação, vá na página Afiliados )

Obrigada,
Ju