segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CONCURSO + JOGO MAIS LEGAL QUE EU JA JOGUEI



Oi !
Sabem da Novidade? O Sweet Dream irá fazer um concurso!!!
Bom ele funciona assim:

No blog de vocês ( só quem tem blog ), postam uma foto bem legal e fofa, aí me passam o endereço de seu blog nos comentários e quando eu entrar eu verei.


Quem ganha?

Ganha quem tiver a foto que eu mais gostar!

Quais os prêmios?

Os prêmios são - um kisses para final de post e um cabeçalho!

O concurso acaba dia 14 / 12 / 2012 ( sexta-feira )


E agora um jogo muito legal:




Mais Jogos de Ação e Aventura no Click Jogos

E agora a outra versão do jogo "Cover Orange "nessa versão tem mais níveis e tem uma coisinha escrita "sweet - acid "e se você deixar no "Sweet"as frutinhas e a paisagem vão ficar limpas e se você deixar no "Acid "tudo vai ficar sujinho e as frutinhas também:



Mais Jogos de Ação e Aventura no Click Jogos Kisses, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não coloque ofenças ou palavrões!
"Seguindo segue de volta?" Claro!
Se tiver vagas, sim. ( para fazer afiliação, vá na página Afiliados )

Obrigada,
Ju