sábado, 15 de dezembro de 2012

CONCURSO NO BLOG DA LUISA - PARTICIPE!



Hoy people crazy! Hoje vim falar de um concurso de um blog que é igual ao meu! E por coincidência, a dona desse blog é a ganhadora do meu concurso!! Bom o concurso é simples: Igual ao meu, vou repetir:

Você posta uma imagem de
natal no seu blog(Se não tiver um me
passe o endereço de uma imagem)
A que eu mais gostar leva um cabeçalho 
um kisses 
para colocar
 no final da post e um pacote de png's 
para seu 
blog. Para ela visitar seu blog deixe

o endereço nos comentários do blog dela e escreva: Concurso Imagem de Natal!
Clique aqui e entre no blog dela!

Minha Imagem:

  


Espero que goste!

Kisses,
Ju


Um comentário:

Não coloque ofenças ou palavrões!
"Seguindo segue de volta?" Claro!
Se tiver vagas, sim. ( para fazer afiliação, vá na página Afiliados )

Obrigada,
Ju