quinta-feira, 18 de abril de 2013

HI, TUDO BEM, ESPERO QUE SIM PORQUE HOJE VOCÊS VÃO ME "VER" PELA ÚLTIMA VEZ... ADEUS GENTE, ESTE É O FIM DO BLOG, NÃO POSSO CONTINUAR, O BLOG IRÁ COMPLETAR 9 MESES E SÓ TENHO 23 SEGUIDORES, NENHUM COMENT ( QUASE ) ENTÃO COMO DISSE TUDO TEM SEU FIM E ESSE É O FIM DO BLOG SWEET DREAMS. TALVEZ EU CRIE OUTRO BLOG SE CRIAR AVISO.

O blog não será excluído, caso queiram tutos, etc... talvez eu passe aqui e dou um Oi, Hi, mais aposto que ninguém vai ver... Bjs!!!!

Não esqueçam de mim!!!! Kisses, Ju

Adeus sonhadores...

Foi muito bom ficar com vocês! Kisses Ju

6 comentários:

  1. Que pena ju queria tanto que continuasse o seu blog tão boas as postagens acho que também vou fazer isso com o meu blog esta acontecendo a mesma coisa...
    Bjs ju
    Que pena. : ( : (

    ResponderExcluir
  2. hi fofucha, seu blog é lindo... não faça isso!

    ResponderExcluir
  3. aH!
    Dê uma passadinha no meu blog. Tenho certeza que vai adorar!

    Kisses

    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oii fofa! Eu criei um novo blog kkk, o endereço é: acid-mermaids.blogspot.com mas no momento estou fazendo o layout. Segue lá *u*
      Ah, e uma nova conta de Gmail como pode perceber.

      Excluir

Não coloque ofenças ou palavrões!
"Seguindo segue de volta?" Claro!
Se tiver vagas, sim. ( para fazer afiliação, vá na página Afiliados )

Obrigada,
Ju