segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag: a origem das músicas

Olá jujubas,como vão?Eu estou ótima! Faz um tempinho que eu não posto... me desculpa, nas últimas semanas eu estava tendo testes e essa semana que começa as provas... mas enfim, cheguei com está tag: A origem das músicas! Nessa tag, eu vou deixar uma enquete com algumas músicas aqui do lado, na barra lateral e então todo os sábados ou domingos a música mais votada eu vou fazer uma post sobre ela por exemplo: Last Friday Night -  Cantora: Katy Perry, quando foi lançada e vou botar clipes, gifs e fotos e muito mais! Quem gostou, comente! 

Pequenos cogumelos, espero que tenham gostado da tag, já instalei a enquete no blog, não esqueçam de comentar se gostaram!!! Ah não posso me esquecer... alguns dias atrás recebi um selo na nossa ( pelo menos minha ) querida Lu do Blog da Luisa! ( luisadub.blogspot.com )! Depois eu faço uma post respondendo as perguntas!


5 comentários:

Não coloque ofenças ou palavrões!
"Seguindo segue de volta?" Claro!
Se tiver vagas, sim. ( para fazer afiliação, vá na página Afiliados )

Obrigada,
Ju